Informação quente
hkp pay 'Ainda Estou Aqui' é belo e devastador, diz crítica do jornal New York Times
data de lançamento:2025-02-09 13:30 tempo visitado:142
O jornal New York Times publicou nesta quinta-feira (16) uma crítica ao filme "Ainda Estou Aqui" em que rasga elogios ao longa de Walter Salles e à atuação de Fernanda Torres.hkp pay
Roleta ao Vivo & Blackjack — Viva uma experiência única de Blackjack & Roleta ao Vivo nas mesas exclusivas da ZA9BET! Mais de 4.000 slots, roleta ao vivo e blackjack te esperam na ZA9BET! Registre-se agora.![fortune tiger](/images/0047.jpg)
"Ainda Estou Aqui" estreia nesta sexta (17) nos Estados Unidos, onde possui aprovação de 92% na crítica do Rotten Tomatoes. "Belo e devastador" e "habilmente elaborado e ricamente filmado" foram alguns dos elogios feitos pelo jornal.
![A imagem mostra uma família posando na praia. No centro, um homem com bigode e sorriso, vestindo uma camisa clara, está abraçado a uma mulher com cabelo castanho e uma blusa clara. À esquerda, um menino com cabelo castanho e curto, sorrindo, e à direita, uma menina com cabelo longo e castanho, também sorrindo. O fundo apresenta o mar e um céu claro.](https://f.i.uol.com.br/fotografia/2024/12/17/17344580456761babdbc8f6_1734458045_3x2_md.jpg)
O veículo também destacou a interpretação de Torres, que a rendeu um Globo de Ouro e está sendo cotada ao Oscar. "Torres duplica sua atuação com todas essas emoções, e seus olhos inquisitivos são magnéticos", escreve.
jogo do tigreTorres fez história ao ser a primeira atriz brasileira a conquistar o prêmio. No longa ela vive Eunice Paiva, viúva do ex-deputado Rubens Paivahkp pay, sequestrado e assassinado durante a ditadura militar.