Informação quente
como se cadastrar no jogo do tigrinho 'Putin vai morrer em breve', diz Zelenski, sem evidências, a TV francesa
data de lançamento:2025-04-14 22:26 tempo visitado:125
ZA9BET Site Regulamentado - Cashback de até 10%

Em entrevista a uma TV francesa, na noite desta quarta-feira (26), o presidente da Ucrâniacomo se cadastrar no jogo do tigrinho, Volodimir Zelenski, 47, disse acreditar que viverá mais tempo que o líder russo, Vladimir Putin, 72.
"O que ele teme é perder seu poder. É uma questão de estabilidade da sociedade, mas também depende de sua idade. Ele vai morrer em breve, isso é um fato, e tudo estará acabado. É disso que ele tem medo. Acho que ele também tem medo de ficar sozinho. Putin quer ficar no poder até morrer", afirmou Zelenski.
jogo do tigre
Sem dar detalhes de por que crê na morte de Putin, o líder ucraniano reavivou rumores sobre a saúde do presidente russo. Em 2022, veículos americanos chegaram a reportar que ele tratava um câncer, algo que nunca foi confirmado.
jogo fortune tiger jogoo do tigreA um jornalista que perguntou como ele acha que será lembrado pela história, Zelenski respondeu: "Farei tudo o que estiver ao meu alcance pelo resto da minha vida para defender a Ucrânia enquanto tiver forças para isso. Mas sou definitivamente mais jovem que Putin, então aposte em mim, pois tenho melhores perspectivas".
Lá Fora fortune tigerZelenski afirmou ainda que a Otan (aliança militar ocidental liderada pelos EUA) "é a única garantia sólida de segurança para a Ucrânia". Disse ainda que, nas 24 horas anteriores, tanto russos quanto ucranianos, que negociam um cessar-fogo, evitaram ataques mútuos às infraestruturas de energia. Mas ressalvou: "Ninguém acredita nos russos, não sabemos se isso será constante".
jogar fortune tiger demo18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET sua diversão é garantida a partir de 1 real! Cadastre-se e jogue. Melhores Cotações. As Melhores Odds. Saques a Partir de R$10. Apostas Ao Vivo. Depósito a partir de R$ 1.Minutos antes da entrevista, Zelenski se encontrou com o presidente da Françacomo se cadastrar no jogo do tigrinho, Emmanuel Macron, no Palácio do Eliseu, preparando a reunião de cúpula desta quinta-feira (27), em Paris, que discutiu os rumos da guerra —e, mais uma vez, não chegou a grandes avanços.